17 de abr. de 2016

A importância da Quiropraxia para sua saúde. Drª Jane Difini Kopzinski


A importância da Quiropraxia para sua saúde


O Ajuste de Quiropraxia é um método natural de remoção da subluxação(desalinhamentos das vértebras), que devolve o movimento e o posicionamento normal das articulações. O que conduz a informação do cérebro para todas as partes do seu corpo são as raízes nervosas, que são protegidas e que passam por dentro da coluna. Portanto qualquer desalinhamento das vértebras da coluna que comprima a raiz nervosa, pode diminuir o fluxo de informação do seu organismo e prejudicar a sua saúde.
Pela coluna passam todos os nervos espinhais. São aqueles que fazem conexão com a medula espinhal e são responsáveis pela inervação do tronco, dos membros superiores e partes da cabeça, quando essas vértebras perdem sua posição normal e seu funcionamento correto afetam os ligamentos e músculos ao redor, e  diminui o espaço por onde saem os nervos, causando o pinçamento  das raízes nervosas. Portanto qualquer desalinhamento das vértebras da coluna que comprima a raiz nervosa, pode diminuir o fluxo de informação do seu organismo e prejudicar a sua saúde.

Passam pela coluna sinais vitais que fazem com que nossos órgãos funcionem. Os impulsos nervosos são sinais de comando que o cérebro manda para todas as partes do corpo para que este funcione de forma harmônica.




A manutenção da sua coluna através da Quiropraxia é de extrema importância para a sua saúde e pode significar mais anos de vida ativa e saudável.

Drª Jane Difini Kopzinski