6 de jul. de 2017

QUIROPRAXIA E DOR CIÁTICA



Dor ciática e Quiropraxia

 Um dano ou uma pressão no nervo ciático são as duas principais causas da dor ciática (ciatalgia).
São cinco raízes nervosas que se juntam para dar o título do nervo ciático. Quando uma dessas cinco raízes nervosas é comprimida ou irritada, esta condição se manifesta como uma dor aguda nos membros inferiores. Um dano ou uma pressão no nervo ciático são as duas principais causas da dor ciática (ciatalgia).
Todos podem sofrer com a dor ciática (ciatalgia), mas idosos, que muitas vezes sofrem de degeneração dos discos como consequência natural do envelhecimento, são quem tende a se incomodar muito com a dor ciática. A dor ciática ocorre na nádega e na perna. A dor no nervo ciático pode ser desencadeada por alguma vértebra que está fora do lugar, hérnia de disco ou pelo desgaste da vértebra.
 A Quiropraxia ajuda a colocar a vértebra de volta no lugar, dando espaço e liberando as raízes do nervo ciático, assim eliminando a causa da dor.   Não precisa de medicamentos nem cirurgias, tudo é feito pelo Quiropraxista com as próprias mãos restaurando a coluna e estimulando o corpo a capacidade de resolver o problema.

Drª Jane Difini Kopzinski
                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário